Gerard Piqué mostra namorada e a Internet não gostou!

“Não tem vergonha nenhuma”

26/01/2023
PUB

Clara-mente Piqué pôs-se a jeito...

Depois de todos os dramas e polémicas que têm envolvido o ex jogador de futebol e o fim do seu relacionamento com Shakira, parece que agora quis calar tudo e todos com uma publicação que está a dar que falar!

Esta quarta feira (dia 25), esclareceu as (poucas) dúvidas que ainda existiam sobre a sua relação com Clara Chía Marti, de 23 anos, ao publicar uma fotografia dos dois.

A jovem e o ex de Shakira conheceram-se num evento da produtora de Piqué, onde Clara trabalhava como empregada de mesa, passando depois a ser colaboradora da produtora.

O casal começou a namorar em agosto de 2022, depois do divórcio com Shakira. Já na altura se especulava que o motivo do fim do casamento teria sido infidelidade e agora, com a música nova da artista, ficou bem evidente que Clara fazia parte da equação antes do ponto final...

Claro que a Internet não ficou indiferente a esta “bomba” e os comentários dos internautas mostram o desagrado desta atitude de Piqué: “Tão bonita a tua filha”, “Disfruta enquanto dura, os teus filhos também veem o Instagram”, “O mais ridículo disto tudo é que nem se deu ao trabalho de apagar as fotos com Shakira e com a família e já está a postar fotos com a amante”, “Vamos ver quanto tempo dura o novo relógio”.

MEGA
MUSIC NEWS