Greve dos comboios e sem serviços mínimos!

Não stresses porque temos solução para ti.

08/02/2023
PUB

Começou hoje mais uma greve da CP - Comboios de Portugal que, desta vez, irá durar vários dias, por isso começa a orientar a tua vida nos próximos tempos!

A CP informou no início desta semana que não houve decretação de serviços mínimos para esta greve, pelo que os constrangimentos na circulação a nível nacional serão muitos e até dia 21 de fevereiro.

No caso da Fertagus, haverá paralisação total apenas esta quinta feira (dia 9), devido à greve da Infraestruturas de Portugal (IP).

Em causa está a ausência de resposta por parte de ambas as empresas relativamente às propostas salariais dos trabalhadores, assim como das condições de segurança, nomeadamente no caso dos maquinistas em situações de acidentes na ferrovia.

Se dependes de transportes no teu dia a dia, a boa notícia é que agora tens a vida bem mais facilitada, pois os horários e percursos da Carris Metropolitana já estão disponíveis no Google Maps!

Agora que vais ter de procurar uma opção B dadas as greves dos comboios, basta colocares na ferramenta da Google o destino e selecionar a opção “transportes públicos”. Terás o trajeto, com todas as carreiras e cores disponíveis, para que possas ir para a escola/faculdade/trabalho ou regressar a casa o mais rapidamente possível!

MEGA
MUSIC NEWS