Uma viagem e um curso: eis o que precisas para ser feliz!

E nós explicamos-te tudo...

23/03/2023
PUB

Claro que o conceito de felicidade varia de pessoa para pessoa: o que te faz feliz pode ser (e será) muito diferente do que é para os outros!

Mas uma viagem gratuita ao país eleito "o mais feliz do mundo" e uma "Masterclass de Felicidade" com especialistas na matéria, de certeza que faz qualquer um sorrir de contentamento! ;)

É precisamente a isso que te podes habilitar: uma viagem à Finlândia em junho, durante 4 dias com todas as despesas de viagem e alojamento pagas, que "incluem um quarto privado, acesso a uma sauna e spa privativos e todas as outras instalações essenciais" e várias "sessões com especialistas finlandeses para aprender sobre artesanato da natureza, alimentação e bem-estar e saúde e equilíbrio."

A iniciativa é da Visit Finland - a entidade responsável pela promoção do turismo - que lançou o desafio após a Finlândia ter chegado ao pódio, pela sexta vez consecutiva, do ranking do Relatório Mundial de Felicidade das Nações Unidas com uma pontuação "significativamente mais alta que todos os outros países".

Fatores como o rendimento médio e a saúde mental e física são algumas das razões para fazerem deste o país mais feliz do planeta e agora, tens também a oportunidade de ir "ver para crer" (e aprender)!

Basta para isso que entres neste site e sigas as instruções: tens até dia 2 de abril para participares através de um Reel ou TikTok onde mostres por que "podes ser secretamente finlandes".

Preparado? Boa sorte!


MEGA
MUSIC NEWS