iHeart Radio Awards: Taylor Swift e Harry Styles foram os grandes vencedores.

P!nk, Kelly Clarkson, Becky G e Doja Cat marcaram presença.

28/03/2023
PUB

Este ano apresentada por Lenny Kravitz, a cerimónia realizou-se no Dolby Theatre em Los Angeles e homenageou os artistas e músicas mais tocadas nas estações e na aplicação da iHeartRadio durante 2022.

“Anti-Hero” foi a Música do Ano e Harry Styles o Artista. Mas Taylor Swift não se ficou por aqui... a mesma música ganhou também Melhor Letra. O tema “Bejeweled” arrecadou o prémio de TikTok BOP do Ano (BOP significa “good song” ou “dance”) e “Question...?” o Melhor Uso de Sample (de “Out of The Woods”). Apesar de não ter marcado presença, Harry Styles também não ficou nada atrás... o seu fotógrafo Lloyd Wakefield foi considerado o fotógrafo de tour favorito do público. A tour “Love On Tour” foi ainda considerada o Estilo de Tour e Residência favoritos do público.

Num dos seus discursos, Taylor Swift partilhou com os fãs que são momentos como este que a fazem ter a certeza que tomou a decisão certa e, por isso, deseja que todos os jovens que a ouvem saibam que “as centenas e milhares de ideias estúpidas que tive levaram-me às minhas boas ideias”. A principal mensagem que a artista quis deixar foi a de que tenta ao máximo não falhar mas dá-se permissão a si própria para tal pois todos o devemos fazer.

Imagine Dragons são o Grupo do Ano, Unholy de Sam Smith e Kim Petras a Melhor Colaboração, Jax a Melhor Artista Pop Revelação, Tems e Wizkid os Artistas Afrobeats do Ano, Drake o Artista de Hip-Hop do Ano, SZA a Artista de R&B do Ano e Bad Bunny o Artista Pop Latino/Reggaeton do Ano.

Ficas aqui com uns highlights desta noite:

MEGA
MUSIC NEWS