Shawn Mendes e Camila Cabello passeiam juntos em Miami

Os artistas foram vistos a passear o cão de ambos...

MEGA HITS
11/01/2022
PUB

Dois meses depois de anunciarem ao mundo que terminaram a relação, Shawn Mendes e Camila Cabello reencontraram-se por Miami. Os dois foram vistos a passear o cão de ambos, Tarzan, que adotaram durante o namoro.

Este passeio aconteceu depois de alguns rumores circularem sobre Shawn estar alegadamente chateado por “perder” o cão para a ex-namorada. Em dezembro, amigos do cantor disseram ao Hollywood Life que Shawn sentia saudades do seu animal de estimação e que, por isso, gostava de pedir a guarda conjunta:

“Apesar de estar com a cabeça no lugar em relação ao fim do namoro com a Camila, há um aspeto do fim da relação com que ele não está a lidar bem, que é a distância do cão deles, o Tarzan. Eles adotaram o Tarzan juntos e ele acabou por se tornar como um filho para o Shawn. Agora que eles terminaram, ela ficou com o Tarzan e ele ficou muito triste com esse distanciamento. Ele está a sentir muito a falta do Tarzan”.

Recentemente Shawn e Camila foram vistos juntos, em boa disposição, a passear o animal de estimação, com o cantor a segurar a trela e Camila ao lado.

MEGA
MUSIC NEWS