Britney Spears à espera... de bebé!!

O terceiro filho, o primeiro com o ator Sam Asghari.

MEGA HITS
12/04/2022
PUB

"Vou ter um bebé"! Foi assim que Britney Spears anunciou ao mundo esta segunda feira (11), através do Instagram, que está à espera do seu terceiro filho - o primeiro com o noivo Sam Asghari.

A cantora de 40 anos, que recentemente se libertou da tutela de 13 anos exercida pelo pai, já tinha anunciado a vontade de aumentar a família. Explicou agora, na publicação, que ficou desconfiada depois de ter notado um aumento de peso depois de uma viagem à ilha de Maui no Havai e que acabou por fazer um teste que confirmou a gravidez.

Além do anúncio, Spears acrescentou também que não vai "sair muito" nos próximos tempos para evitar as câmaras dos paparazzi.

Durante o processo para terminar a tutela, Britney Spears tinha denunciado que estava impedida de casar com o namorado e de ter filhos. Em novembro de 2021, o juiz pôs fim a 13 anos de tutela controlada pelo pai, Jamie Spears, que tomava decisões sobre a vida pessoal e o património da cantora.



E Sam Asghari? Como está a reagir?
Podemos dizer que está radiante com a novidade!

"Casamento e filhos são parte natural de um relacionamento saudável cheio de amor e respeito. Ser pai é algo que sempre esperei e que levo a sério. É o trabalho mais importante que farei na vida", escreveu o noivo de Britney nas redes sociais.

O bebé que está a caminho, cujo sexo e nome ainda não foram revelados, junta-se a Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15. Os jovens adolescentes nasceram fruto da relação de Britney com Kevin Federline.


MEGA
MUSIC NEWS