BTS na Casa Branca: encontro marcado com Joe Biden

O presidente norte-americano vai recebê-los já no dia 31.

27/05/2022
PUB

O assunto é sério e importante: crimes de ódio contra a população asiática nos EUA, principalmente após a pandemia de Covid-19.

Foi precisamente para debater esta questão que o presidente Joe Biden convidou os BTS para um debate na Casa Branca, já na próxima terça feira (31 de maio).

O encontro está integrado no programa do "ANHPI Heritage Month" (algo como,"Mês da Herança de Americanos Descendentes de Asiáticos e Povos das Ilhas do Pacífico (NHPI)".

"O presidente Biden e os BTS vão discutir a importância da diversidade e da inclusão, assim como o papel destes artistas enquanto embaixadores da juventude que espalham uma mensagem de esperança e positividade pelo mundo inteiro", explicou, em comunicado, a Casa Branca.

Os BTS também fizeram uma parceria com a UNICEF para uma campanha contra a violência e sobre amor próprio, estimulando a coragem e a aceitação entre os mais novos; além disso, o grupo de K-pop fez história ao tornar-se o primeiro do género a discursar (e a cantar!) na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

MEGA
MUSIC NEWS