WhatsApp com novas funcionalidades

(E vais gostar de todas elas!)

10/08/2022
PUB

Já te aconteceu quereres sair de um grupo do WhatsApp mas tens receio que notem a tua saída? Pois agora vais poder sair "de fininho" de uma conversa sem que ninguém dê por isso!

Esta é apenas uma das novas funcionalidades do WhatsApp, anunciadas esta terça feira (9) por Mark Zuckerberg.

O CEO da Meta (empresa detentora do Facebook, WhatsApp, Instagram e Messenger) revelou que "novos recursos de privacidade estão a chegar" a esta plataforma e que vai ser possível abandonar conversas de grupo "sem notificar todos" os membros.

Além disso, segundo Zuckerberg, o utilizador poderá também controlar quem pode ver se está online ou não. Outra das opções serve para bloquear capturas de ecrã de mensagens de visualização única.

Eis as três novas atualizações do WhatsApp:

1 - Sair dos grupos silenciosamente: este é o recurso que permite aos utilizadores sair de um grupo sem notificar ninguém. Apenas o(s) administrador - (es) do grupo recebe a notificação. Este recurso será lançado este mês.

2 - Escolher quem nos pode ver online: os utilizadores podem escolher quem pode e quem não os pode ver online, mantendo a presença online privada. Esta atualização será lançada ainda este mês.

3 - Bloquear a captura de ecrã em mensagens de visualização única: as mensagens de visualização única que permitem enviar fotografias ou vídeos têm agora mais segurança. O recurso está a ser testado e será lançado em breve, permitindo aos utilizadores bloquear as capturas de ecrã deste tipo de mensagens.


MEGA
MUSIC NEWS