Britney Spears e o dilema da tutela!

Eles mataram-me

31/08/2022
PUB

Britney Spears, cantora norte-americana, esteve envolvida em todo um processo relacionado com a sua tutela. A liberdade de Britney há muito que lhe tinha sido retirada. Chegou a existir o movimento #FreeBritney (que teve grande alcance nas redes sociais, sobretudo no Instagram e no Twitter.

Recentemente, a liberdade de Spears foi-lhe devolvida. Contudo, após anos e anos em silêncio, a cantora recorreu ao Youtube para partilhar um áudio. Britney Spears revelou que pensou em fugir com um ex-namorado para escapar à realidade “abusiva” que estava a viver.

Apesar da cantora ter partilhado um áudio de 22 minutos, este, foi apagado. Britney contou, ainda, que teve um convite para estar com Oprah mas.... acabou por recusar, uma vez que acredita que esta situação é “muito mais do que apenas (...) dar uma entrevista”. A artista dá a entender que, apesar de todo o mediatismo, acredita que não se deve comercializar esta sua vivência menos boa. O dinheiro e as audiências não valem tudo e, por isso, a princesa pop escolheu resguardar-se.

Pena o áudio ter sido apagado, nele, conseguíamos entrar na realidade da cantora. Apesar do que se ouve falar, Britney confessou estar mais magoada com a mãe, Lynne Spears, pois nunca se demonstrou do lado dela.

“Eles mataram-me, literalmente. Colocaram-me no lixo. Senti que a minha família me colocou no lixo”.

MEGA
MUSIC NEWS