Cristiano Ronaldo quer estar no Euro 2024

A idade parece não pesar a CR7!

21/09/2022
PUB

Cristiano Ronaldo continua, sim, a ser o melhor do mundo! Foi considerado o jogador de futebol mais influente do Instagram dentro da categoria dos atletas que vão jogar no Mundial de 2022: CR7 teve um aumento de 48% de seguidores em 2021, o que faz com que, em média, ganhe mais de 3,5 milhões de euros cada vez que faz uma publicação.

Ontem (20), o jogador português foi homenageado como o melhor marcador de sempre das seleções, uma distinção que recebeu o ano passado. Enquanto fazia o seu discurso, fez uma afirmação polémica quanto à sua carreira.

Cristiano assumiu o objetivo de representar a Portugal no próximo Euro, que acontecerá na Alemanha em 2024: "o meu caminho ainda não terminou, vão levar um bocadinho mais de carga do Cris."

Falando sobre o Euro 2024, soube-se também ontem que a Rússia está fora da competição, não tendo sequer direito a participar no sorteio. A seleção russa tem sido sucessivamente banida de eventos desportivos internacionais devido à invasão da Ucrânia por parte da Rússia - e este não foi exceção.


MEGA
MUSIC NEWS