Selena Gomez anuncia que se vai afastar das redes sociais.

Depois de defender Taylor Swift de Hailey Bieber.

24/02/2023
PUB

Depois da polémica que envolveu a cantora, Kylie Jenner e Hailey Bieber (que podes ver aqui), Selena Gomez anunciou esta quinta feira (dia 23) que vai fazer uma pausa das redes sociais.

Este anúncio surge depois de um internauta ter partilhado um vídeo antigo, no TikTok, do programa “The Late Late Show with James Corden” em que Hailey Bieber é convidada e faz uma cara desagradável (para muitos uma “cara de nojo”) assim que o apresentador diz o nome de Taylor Swift.

Selena Gomez, amiga de longa data da cantora de “Anti-Hero”, saiu em sua defesa, deixando um comentário “Desculpa, a minha melhor amiga é e continua a ser uma das melhores (cantoras) do jogo”.

Horas mais tarde, fez um live na sua conta de TikTok e anunciou aos seguidores que se vai afastar das redes sociais. Salvaguardou que está bem, tem os melhores amigos do Mundo mas a verdade é que já tem 30 anos e, por isso, já não tem idade para “isto”.

Apesar da suposta “rivalidade” que tem tido há vários anos com Hailey Bieber, casada com o ex namorado Justin Bieber, Selena Gomez mostra que não se quer envolver em mais polémicas, sobretudo se relacionadas com a modelo.

Recorde-se que ambas tiraram uma fotografia juntas num evento há uns meses, no que parecia ser um encontro de reconciliação.