Os vencedores dos Globos de Ouro de 2023!

Este ano parece ter corrido melhor...

11/01/2023
PUB

Mais uma cerimónia e desta vez mais inclusiva.

A 80ª edição dos Globos de Ouro este ano voltou a ser transmitida ao vivo e contou com a presença de convidados e nomeados de diferentes identidades e géneros.

O humorista Jerrod Carmichael, negro e homossexual, recorda a polémica em volta da Associação nos últimos anos e dá-se início a mais uma cerimónia.

“Os Espíritos de Inisherin” foi o grande vencedor da noite: ganhou nas categorias de Melhor Filme de Comédia ou Musical , Melhor Argumento e Colin Farrell conquistou o globo de Melhor Ator de Comédia ou Musical .

A comédia “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo” não ficou muito atrás nesta corrida... Michelle Yeoh levou para casa o globo de Melhor Atriz de Comédia ou Musical e Ke Huy Quan o de Melhor Ator Secundário.

Austin Butler, nomeado pela primeira vez, conquistou o globo de Melhor Ator de Drama com o papel principal em “Elvis”.

Steven Spielberg arrecadou o seu terceiro globo com o filme “Os Fabelmans”, inspirado na sua infância e na sua paixão pelo cinema.

Na área da televisão, “House of the Dragon” conquistou Melhor Série de Drama, Zendaya o globo de Melhor Atriz de Série de Drama com “Euphoria” e “Abbott Elementary” a Melhor Série de Comédia ou Musical.

“The White Lotus” , o tema das conversas de café neste momento, conquistou dois globos: Melhor Minissérie ou Telefilme e Melhor Atriz Secundária de Série, Minissérie ou Telefilme .

Podes ver o discurso do apresentador desta edição Jerrod Carmichael, que está a dar que falar:

MEGA
MUSIC NEWS