Kanye West "à espera de um milagre"...

O rapper não está a saber lidar com a separação de Kim Kardashian.

MEGA HITS
19/02/2021
PUB

Depois de ter sido dado como certo o divórcio entre Kanye West e Kim Kardashian (alimentado pelo ao facto de que o casal já não vive junto há algum tempo), parece que afinal, Kanye não está a saber lidar com a situação.

Segundo a revista People, o músico está com dificuldade em aceitar o fim do casamento. "O Kanye não está bem. Está ansioso e muito triste. Ele sabe que o casamento acabou e que não há nada que possa ser feito agora. Mas está perdido sem a Kim", diz a revista citado fonte próxima do rapper.

A People conta ainda que há muito poucas (ou nenhumas) hipóteses de reconciliação - até porque, já houve várias tentativas em 2020 de manter a relação - mas Kanye ainda acredita "num milagre".

A socialite já disse à família e amigos próximos que quer que Kanye continue a fazer parte da vida dos quatro filhos e que, apesar de tudo, continua a defender o (quase) ex-marido em privado.

"A Kim não o quer magoar. Ela apenas sabe que não consegue continuar casada com ele. E ele sabe que ela é uma boa esposa. E ainda a ama muito, mas entende", conclui a mesma fonte.


MEGA
MUSIC NEWS