Drake imparável!!

Acaba de fazer história no top da Billboard.

MEGA HITS
17/03/2021
PUB

Especialista em bater recordes, Drake acaba de conquistar mais um feito inédito: é o primeiro artista na história a estrear, simultaneamente, três canções no top 3 da tabela Hot 100 da Billboard.

A letra de uma das novas canções de Drake, "What’s Next", provaram ser proféticas, já que o tema se estreou em #1 da tabela Hot 100. É o seu oitavo single que entra diretamente para o topo da tabela. O rapper domina ainda o #2 e #3 lugares do top, com "Wants and Needs (feat. Lil Baby)" e "Lemon Pepper Freestyle (feat. Rick Ross)", respetivamente.

Os temas foram lançados a 5 de março no âmbito do EP Scary Hours 2, que sucede ao primeiro Scary Hours, de 2018 e que conta com os êxitos "God’s Plan" e "Diplomatic Immunity".

No ano passado, Drake lançou a mixtape Dark Lane Demo Tapes, com colaborações de Playboi Carti, Future, Young Thug, entre outros. A mixtape inclui temas como "Pain 1993", "Toosie Slide", "Desires", "When To Say When", "Chicago Freestyle" e "War".

Nesta altura, aguarda-se lançamento do álbum sucessor de Scorpion (2018): Certified Lover Boy é um dos discos mais aguardados de 2021 e já deveria ter chegado aos serviços de streaming em janeiro. No entanto, devido a uma cirurgia ao joelho, o músico decidiu adiar o seu lançamento ainda sem data prevista.

MEGA
MUSIC NEWS