Kanye West in love?

"Definitivamente a namorar".

MEGA HITS
26/05/2021
PUB

Prestes a divorciar-se de Kim Kardashian, parece que Kanye West encontrou novamente o amor nos braços de... Irina Shayk. Ela mesmo! A ex-namorada de Bradley Cooper e de Cristiano Ronaldo.

A notícia foi avançada por fontes próximas do rapper ao site DeuxMoi, mas não tardou que a imprensa internacional desse como (quase) certa a relação com a modelo russa.

"O Kanye West está a namorar em segredo com a Irina Shayk, mãe da filha do Bradley Cooper. Talvez namorar não seja a palavra certa, mas há de certeza algum interesse mútuo", disse uma das fontes.

Já outra fonte garantia que eles estão "definitivamente a namorar" mas a verdade é que nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.
Kanye e Irina Shayk conhecem-se há mais de dez anos: em 2010, participou no videoclipe da música "Power" (em baixo) e dois anos depois, entrou no desfile da marca de roupa do rapper na Semana de Moda de Paris.

Por outro lado, aumentam também os rumores de que Kim Kardashian e Drake "estão cada vez mais próximos" - sobretudo depois de terem sido vistos juntos na festa de lançamento da nova marca de bebidas da irmã de Kim, Kendall Jenner.

A confirmarem-se todos estes rumores... só podemos desejar felicidades! A todos.

MEGA
MUSIC NEWS