Carolina Deslandes no A COLORS SHOW

Já ouviste "Eco"?

MEGA HITS
20/09/2021
PUB

Depois de Dino D'Santiago, Nenny, Carla Prata e Pongo, há mais uma voz portuguesa que subiu ao palco do A COLORS SHOW: a de Carolina Deslandes.

Conhecido como Colors, a COLORSxSTUDIOS é uma plataforma de performance musical alemã que visa apresentar e mostrar talentos de artistas emergentes na forma de vídeos com estética minimalista. Desde sua criação em fevereiro de 2016, o seu canal com o mesmo nome no YouTube juntou mais de cinco milhões de assinantes e quase dois bilhões de visualizações acumulativas.

A cantora gravou a sua performance em Berlim e confessou que este foi um sonho realizado: "Sempre disse que antes de fazer 30 anos gostava de ter a minha casa comprada e tinha o sonho de ir ao Colors. No dia em que comprei a minha casa, o meu manager ligou-me a dizer que tínhamos recebido um email e que íamos a Berlim gravar. Confiem só no processo", disse numa insta storie no Instagram.

Carolina Deslandes partilhou ainda a música que gravou. "O [tema] 'Eco' é a resposta do 'Grito'. E é por isso que lhe dei este nome. Porque esta canção nasce de um dos mais bonitos poemas e canções da música portuguesa – o 'Grito' da Amália. Desse refrão construí um hino sobre tudo o que me inquieta. É isto. É nosso, é parte da cultura e da história do nosso país trazida para o futuro", escreveu.

O resultado está lindo!! Ora ouve:

MEGA
MUSIC NEWS