Travis Scott processado por tragédia em concerto

Oito pessoas morreram no espetáculo do rapper na passada sexta feira.

MEGA HITS
08/11/2021
PUB

Travis Scott, organizador do festival Astroworld, onde, na última sexta feira (5), morreram oito pessoas, foi processado por um dos espectadores que assistia ao espetáculo. Manuel Souza considerou o cantor responsável por uma "tragédia previsível e evitável".

A notícia foi dada pela Billboard, que avança que o espectador também processou a organizadora ScoreMore e a Live Nation.

No processo entregue, pode ler-se que Manuel acusa Travis de "encorajar a volência" e negligenciar a segurança do público, colocando o lucro em primeiro lugar.

Pelo menos oito pessoas morreram e dezenas ficaram feridas depois de terem sido esmagadas no concerto de Travis Scott, em Houston, Texas, na passada sexta.

Entretanto Travis Scott reagiu à tragédia nas redes sociais e deixou uma mensagem onde se compromete a ajudar as famílias das vítimas.
"Só quero enviar orações para aqueles que perdemos. Agora estamos a trabalhar para identificar as famílias [das vítimas] e ajudá-las neste momento difícil", disse o rapper, mostrando-se "devastado" com o incidente.

"Os meus fãs significam mesmo muito para mim e só lhes quero proporcionar experiências positivas", acrescentou, referindo que "nunca imaginaria tal situação".

Além disso, afirmou que está a colaborar com todas identidades destacadas para a investigação, assim como a sua equipa, pedindo também aos fãs para contactarem as autoridades se tiveram qualquer informação.

Também a namorada Kylie Jenner (que estava no festival com a filha, Stormi de 3 anos, e a irmã, Kendall Jenner) se manifestou no Instagram e enviou as "suas condolências para todas as famílias afetadas por esta tragédia":

"Eu e o Travis estamos completamente destroçados. As minhas preces e sentimentos estão com todos aqueles que perderam a vida ou se magoaram de qualquer forma durante o concerto (...) e também com o Travis, que adora os seus fãs e a comunidade de Houston", começou por dizer.

Na story partilhada, Kylie acrescentou ainda: "Quero deixar claro que nenhum de nós estava a par do que estava a acontecer durante o concerto, até vermos as notícias. De nenhuma forma teríamos continuado o concerto se soubéssemos que este já tinha custado a vida a alguém".


MEGA
MUSIC NEWS