Nova coleção de Kanye West vendida em sacos do lixo

Diz que é "moda".

19/08/2022
PUB

Quase tudo o que Kanye West diz ou faz, gera polémica. E a nova coleção de roupa que acabou de lançar, não é exceção!

O rapper e também estilista está a ser altamente atacado nas redes sociais por estar a vender as peças da nova coleção da Yezzy GAP, em sacos do lixo. Além disso, o facto de dizer que a "maior inspiração para todo o design" eram "os sem-abrigo" também não ajudou à boa publicidade.

No Twitter, as queixas multiplicam-se.

"É assim que estão a vender os Yeezy GAP", disse um utilizador ao publicar uma foto na qual é possível ver a roupa dentro de grandes sacos de plástico. Consta que Kanye terá ficado furioso quando viu que as peças estavam em cabides, porque as queria "no lixo".

Há também quem denuncie que os empregados da loja não ajudam os clientes a encontrar os seus tamanhos e que têm de ser os próprios a "vasculhar tudo" – como se de uma lixeira se tratasse.

Para outros, a grande revolta é usar os sem-abrigo como "musas da moda".

"Isto é tudo o que está errado com os multimilionários. Já não olham para a situação as pessoas. Já não vêem o que os seres humanos sofrem, vêem oportunidades de serem 'diferentes' e lucrarem com isso... é nojento".

Kanye já veio entretanto, defender a sua "obra". Em entrevista ao programa Fox & Friends, rapper diz que se sente "deturpado" e "mal interpretado".

"Eu sou inovador e não estou aqui para pedir desculpas pelas minhas ideias. Isso é exatamente o que os media quer que façamos: pedir desculpa por uma ideia que não é do agrado de todos", afirmou Ye.

Se ainda assim, te ocorrer comprar alguma coisa da Yezzy GAP, a peça mais barata custa 60€ (é um porta-chaves) e a mais cara, é uma parka por 460€.



MEGA
MUSIC NEWS