Amber Heard, a mais "procurada" do ano

É a celebridade mais pesquisada no Google em 2022.

28/11/2022
PUB

Nem a Rainha Isabel II, nem sequer uma das Kardashians: a atriz Amber Heard (na foto) ultrapassou todos, este ano, ao tornar-se a celebridade mais pesquisada no Google nos últimos 12 meses!

As "contas" são do site CelebTattler que coloca a atriz de 36 anos no topo da lista de 2022 com uma média de 5,6 milhões de pesquisas mensais. E tudo, claro, graças ao mediático julgamento que a sentou e ao ex-marido, Johnny Depp, no banco dos réus ao longo de 6 semanas.

Coincidentemente, o segundo lugar da lista dos mais "procurados" é ocupado precisamente para Depp, com uma média de 5,5 milhões de pesquisas no mesmo período. (É também um dos atores mais pesquisados em 34 dos 50 estados que compõem os EUA, segundo dados do New York Post.)

A Rainha de Inglaterra que faleceu em setembro aos 96 anos, chegou ao terceiro lugar com cerca de 4,3 milhões de pesquisas por mês; Tom Brady ficou em quarto lugar na lista com 4,5 milhões, após o divórcio com Gisele Bündchen.

O 5º lugar do ranking do Google é de Kim Kardashian com 3,4 milhões de pesquisas por mês e em 6º, o ex-namorado da socialite, Pete Davidson, com 3,2 milhões.

Elon Musk, o novo e polémico CEO do Twitter, está já em sétimo lugar com 3,19 milhões de pesquisas mensais; seguido do ator Will Smith com uma média de 3,15 milhões, devido à escandalosa bofetada a Chris Rock durante a 94ª edição dos Óscares.