Dua Lipa entre as caras famosas do elenco de “Barbie”.

Cantora vai acompanhar atores marcantes do mundo cinematográfico.

05/04/2023
PUB

Nesta terça-feira, 4 de abril, foram anunciados os restantes integrantes do elenco de “Barbie”, o filme de live-action sobre a boneca mais famosa do mundo.

Além dos protagonistas Margot Robbie e Ryan Gosling, destacou-se a confirmação de Dua Lipa, que interpretará o papel de Barbie Sereia. Isto porque o filme contará com os protagonistas, Barbie (Margot Robbie) e Ken (Ryan Gosling), no entanto, serão apresentadas diferentes versões das personagens.

A cantora partilhou, no seu Instagram, um dos posters do filme, no qual surge vestida a rigor, de acordo com a sua personagem

Neste sentido, o elenco feminino contará com nomes como Hari Nef, Emma Mackey, Ana Cruz Kayne e Sharon Rooney, que interpretarão os papéis de Barbie médica, Barbie com o prémio Nobel da Física, Barbie juíza, Barbie advogada, respetivamente, entre outros.

Relativamente ao elenco masculino, Kingsley Ben-Adir, Scott Evans, Simu Liu e Ncuti Gatwa interpretarão as diferentes versões de Ken e Allan, o melhor amigo de Ken.

Apesar de estarmos habituados aos típicos filmes da Barbie, o filme de live-action apresentará uma nova narrativa. O filme será concebido em tom de sátira, a partir de momentos musicais e de humor, que pretendem abordar os conceitos de beleza, autoaceitação e autoestima.

A partir do trailer do filme, também disponibilizado esta terça-feira, foi possível determinar que a estética da boneca e dos cenários se manterão, com os outfits cheios de cor e com destaque para o cor-de-rosa.

O filme de Greta Gerwig estará disponível nos cinemas no dia 21 de julho de 2023.

Se ficaste com curiosidade, assiste já ao trailer:

MEGA
MUSIC NEWS