Harry e Meghan querem mudar documentário da Netflix

Parece que os arrependimentos continuam...

15/11/2022
PUB

Harry e Meghan estiveram em preparação para lançar um documentário da Netflix. Contudo, o casal parece estar arrependido de parte do conteúdo e quer refazer as entrevistas.

Os Duques de Sussex dão a conhecer a sua vida pessoal. Algo que em breve deixará de ser privado.... Recentemente, o casal demonstrou-se insatisfeito com o resultado e quer fazer alterações.

A ideia seria lançar a série documental em dezembro, após a quinta temporada de “The Crown”, mas parece que o lançamento da série será adiado. Harry e Meghan já tinham recebido um valor que ultrapassava os 100 milhões de euros quando assinaram o contrato. Entretanto a rainha morreu e, tudo indica que esta é a razão pela qual o casal quer fazer alterações. Será que disseram o que não deviam?

Este já não é o primeiro arrependimento. Harry já se tinha demonstrado arrependido com parte da biografia que foi escrita sobre si.

Em princípio, Harry e Meghan querem tentar suavizar determinadas palavras que disseram ao longo das entrevistas. Após a morte da rainha, os Duques de Sussex estão preocupados com as palavras que possam ter escolhido para falar sobre a coroa britânica.

Após as gravações, o casal pretende forcar-se mais na sua história de amor e deixar de parte os conflitos da família real.

Parece que a história se repete... os arrependimentos voltam..., mas será que vão conseguir mudar o que está para trás?

MEGA
MUSIC NEWS